terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

IRACI ROSA GOMIDE - " CINCO ANOS DE SAUDADES "...



     Hoje, 28 de fevereiro, completam-se cinco anos do
desencarne da querida amiga Iraci.  Além de amiga,
ela e eu somos avós do querido neto Luís Gustavo.
Juntos, endereçamos a ela a nossa prece de boas
lembranças, de saudades e muitas esperanças no amanhã
que sempre virá, patrocinando reencontros e novas alegrias.
   Graças à mediunidade, que me leva além do mundo
material, posso saber que você está bem, se integrando cada
vez mais no mundo espiritual.   Sem esquecer a família terrena,
a quem visita com frequência, até porque seu grande amor aqui
permanece, já tem assumido tarefas na Colônia Nova Esperança,
onde conta com o apoio de sua sogra D. Chiquinha, incansável
trabalhadora na causa do bem.
   Iraci, continue firme no seu caminhar de agora.  Ajude, como puder
a todos que lhe são caros.   Receba, neste dia de justas homenagens,
a nossa prece com carinho, as mais lindas flores colhidas nos mais
lindos jardins da vida, a música que você quer ouvir ou cantar...porque
você merece tudo isto... e muito mais, pelo que você foi... pelo que
você é.
   Que Deus abençoe a todos, confortando a cada um.

5 comentários:

  1. Oi, Dona Vânia!

    Que o nosso Mestre Jesus continue abençoando e iluminando essa tarefa tão valorosa, assumida e executada com amor, dedicação e esmero pela Senhora, servidora incansável da causa Espírita.
    Conheci os doces frutos desse trabalho consolador em 2010, no Centro Luz da Verdade, quando busquei pela primeira vez notícias do além túmulo, através da psicografia. Durante algum tempo desejei amparar o coração aflito de um filho amoroso, que necessitava comprovar a imortalidade da alma.
    Naquela oportunidade, recebi também uma abençoada carta do meu avô materno, entregando-a com carinho e muita satisfação à minha amada mãezinha. Mas, nem nos meus piores sonhos poderia imaginar que, em menos de 2 meses, seria eu quem estaria ansioso por notícias da minha querida genitora Francisca, mesmo sabendo da imperiosidade da morte da nossa vestimenta carnal.
    Voltei ao Luz da Verdade algumas vezes, e sempre me lembrava de alguém que estivesse nas mesmas, ou em piores condições que as minhas.
    E é exatamente nessa situação que, abnegado, busco consolo ao coração aflito de uma mãe amorosa e de sua dedicada nora. Gostaria de receber uma mensagem do meu querido amigo Fábio Henrique de Araújo Silva, nascido em 18/10/1979 e desencarnado em 03/04/2017.
    Com a misericórdia e permissão de Deus, aguardo confiante por resposta.
    Ass: Fábio Justino da Silva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, Dona Vânia!
      Nota-se, obviamente, que cometi um equívoco grotesco. A Data de desencarne do meu amigo Fábio Henrique de Araújo Silva é 03/04/2016.
      Ass.: Fábio Justino da Silva.

      Excluir
  2. Eu também gostaria muito de receber noticias da minha mãe, Eudenice de Fátima Araújo, nascida em 24 / 05 / 50 e Desencarnou em 19 / 07 / 15

    ResponderExcluir
  3. Letícia Cristina Dos Santos Passos28 de fevereiro de 2017 às 19:12

    Dona Vânia fico muito feliz em acompanhar seu blog, cada mensagem, cada psicografia traz grandes lições, grandes ensinamentos. Me sinto privilegiada e grata por ter conhecido um pouco de você através desse blog, já que sempre me falaram tão bem de você. Muit obrigada por tornar nossos dias melhores e tão emocionantes através dessas mensagens. Deus colocou você em nossos caminhos, para nos lembrarmos da benevolência. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Sra. Vânia gostaria de ter noticias de minha tia Maria Dalva Fernandes Mendes , data de Nascimento 12/02/1946 , data de Falecimento 05/10/2014 e Data de sepultamento 07/10/2014. obrigada!
    Joyce

    ResponderExcluir