domingo, 12 de fevereiro de 2017

JOAQUIM DE ASSIS LEITE - "OLÁ PESSOAL, ESTOU AQUI "...



     "  Olá pessoal, estou aqui...
         Para quem pensa que eu não existo mais, sinto muito por dar
esta decepção a vocês. Eu estou aqui  e bem vivo. Já não tenho
mais as limitações de antes e muita coisa mudou também no meu
modo de pensar e de agir. Ainda gosto muito de Palmelo e lembro
com saudades das pessoas com quem convivi e que ainda estão por
aí. Aqui também é bom demais. Gosto de me envolver com as atividades
relacionadas com a zona rural da Colônia Nova Esperança, onde tem
de tudo que vocês conhecem aí no mundo terreno. Sei, que tem muita
coisa, que se eu contasse, vocês vão achar que estou fantasiando. E não
estou. Mas, vou deixar para vocês descobrirem por si mesmos, quando
também vierem para cá. Hoje, eu tenho vergonha é das coisas que além
de ter duvidado, eu fazia críticas, quando era encarnado. Tenham
muito cuidado, com relação, a tudo que é sagrado. Mesmo duvidando,
respeitem. O amanhã sempre traz surpresas. Trouxe para mim. Trará
para todos também. Querida família, vocês me desculpem qualquer coisa.
Eu sou muito grato, por tudo que fizeram por mim e espero um dia poder
retribuir de algum jeito. Sejam unidos na irmandade. Irmão deve ajudar
irmão. Esse bem gera riqueza que só aumenta. Eu e a Herminda estamos
bem, graças a Deus. Fiquem todos com Deus. Obrigado."
                                                        Abraços do pai e vô
                                                                                           Joaquim


 

2 comentários:

  1. Obrigado Dona Vânia! É emocionante poder ter notícias deles! Me alegra muito e tenho certeza que a todos os meus familiares que irão ler as mensagens. Que Deus continue te abençoando sempre! Muita paz sempre irmã/amiga Vânia! <3

    ResponderExcluir
  2. bom dia ! comadre gostaria de noticias de meu sogro Aristides , ontem fez 4 anos da sua passagem ! no dia 13 de fevereiro! um grande abraço , fique com deus!

    ResponderExcluir