quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CELSO AFONSO DA SILVA - " OPORTUNIDADES SE RENOVAM "...




       Sempre agradecendo a Deus por todas as bênçãos que me
são concedidas, vou a cada dia , fazendo o melhor que posso,
em favor do que me compete fazer. E faço com amor, o amor
que tenho aprendido a exercitar em nome de Jesus. E digo
sempre: - " Senhor, faça-me digno instrumento do bem  a
serviço da paz, do conforto espiritual,da união e harmonia
entre todos que seguem ao meu lado ou que eu encontre pelo
caminho por onde sigo."
     Atendendo a pedido familiar coloquei o nome de Celso
Afonso da Silva, em vibrações e preces, possibilitando o
intercâmbio espiritual para obter notícias suas. E recebi a
informação de um " Mensageiro de Cáritas ", espírito, que tem
marcado presença neste Noticiário Espiritual, de que : - " Celso
Afonso foi convidado por espíritos que acompanham o processo
de evolução planetária, a voltar ao mundo terreno, em nova
reencarnação, para uma força tarefa em causa solidária cristã.
Se ele aceitasse a proposta feita, poderia alcançar uma promoção
espiritual há muito esperada por ele. Ele não se fez de rogado.
Aceitou o convite e já se encontra integrado no novo desafio.
Oportunidades se renovam, favorecendo causas que pedem
amor, para serem bem realizadas, mas favorecendo também a
quem se prontifica a serví-las. Em tempo novo... vida nova."
   Deus proteja e abençoe a todos que buscam na compreensão
espiritual a forma de seguir em frente acreditando no amanhã.
                                      Muita paz !!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário