sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DAMIANA BARBOSA FELIX - " FALANDO DE VIDA "...



      Querido Marco Túlio, que Deus te abençoe sempre. Meu
coração bate feliz, por te encontrar. É que continuo falando
de vida. No meu sentir, nada mudou. Sou grata por toda
lembrança boa que minha presença deixou entre vocês. E a
cada dia que passa, vou me integrando nos hábitos do que
estou vivendo. Me compadeço de vocês, a enfrentar aí na
terra tantas dificuldades e inseguranças. E peço que com fé
em Deus, vocês tenham coragem de fazer o que é certo.
Não é porque um erra, que o outro tem que errar também.
O mal não se planeja. A gente deve planejar o bem. E fazer
o bem sempre. É o que tenho aprendido do lado de cá. Às
vezes, o nosso jeito de pensar nos leva a fazer coisas e de
forma precipitada a gente faz. Depois vem o arrependimento.
Isto aconteceu comigo. E como o arrependimento dói!...
Ainda bem, que Deus nos dá vida e sempre vida, para que
no tempo a gente consiga recuperar a paz de espírito,
consertando o que fez de errado.  Meu filho, obrigada por
esta compreensão, que me abre caminho para chegar até
vocês, minha família e amigos da terra.  Se precisarem de
mim, no que eu puder ajudar vocês é só mandar uma
ligação de fé, para a Colônia Redenção, meu endereço
espiritual. Que Deus nos proteja a todos. Saudades da mãe
                                                       Damiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário