quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PATRIK GONÇALVES CAMPOS - " OS SONHOS PROSSEGUEM "...



   " Na longa estrada da vida, ainda há muitos caminhos
a percorrer...
     Não cheguei ao fim...
     Me despedi de quem ficou, para seguir com quem vai...
     É vida que segue.
     Não quero com isto, entristecer a quem ficou.
     Ao contrário, quero alegrar a todos por saberem que eu
posso continuar.
    A esperança continua e os sonhos prosseguem...
    Naquilo que queremos participar, precisamos primeiramente
contribuir. Para aprender, é preciso fazer. Tenho repartido o
meu tempo aqui, atendendo as minhas necessidades e obrigações
espirituais, com o que realmente me atrai e me deixa feliz.
     Assim sendo, me dedico , ora aprendendo com a equipe " Anjos
do Asfalto ", ora aprendendo com a equipe de treinamento " Anjos
do Mar ". Tem sido para mim, muito mais do que uma terapia.
     Querida Sandra, este momento, para mim, é de grande significado.
Me conforta o saber que minhas notícias chegarão aí na terra. Me faz
sentir uma testemunha viva, do que acontece após a morte. E isto é
fantástico.  Que no aconchêgo da alma, possam sentir a minha
presença, sorrindo para cada um. E no silêncio desta sintonia, sequem
as lágrimas e a dor da separação já não doa tanto,porque estamos
sempre juntos nas lembranças e até na saudade, mas sabendo que
os sonhos prosseguem. Abraço, com carinho a toda família querida,
que ai deixei e que visito sempre.
      Agradeço muito, por se lembrar de mim ... assim... sabendo que eu
estou em algum lugar. Oremos a Deus. "
                                         Patrik

5 comentários:

  1. Boa noite dona Vânia, gostaria de ter notícias do meu pai António Nascimento Paula nascido em 06/12/1945,desencarnado em 08/03/2009.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dona Vânia,
    gostaria de receber notícias de Marcelo Nóbrega Gomes nascido em 22/01/1982 e desencarnado em 17/09/2006. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sra. Vânia estou só tenho que agradecer a Deus por te concender esse dom maravilhoso e que nos proporciona imensa alegria em saber notícias das pessoas que a gente ama e já partiram. Fiquei muito fekiz em saber notícias do meu esposo Patrik, em saber que ele ta bem e olhando por mim. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Sra Vania. É uma benção receber mensagem de nossos entes queridos, sei que tudo depende da permissão do nosso Criador. Venho lhe pedir notícias do meu pai Dalcy Rocha nasceu dia 12/08/43 e desencarnou no dia 21/03/2013. Meus sinceros agradecimentos. Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dona Vania, é sempre muito bom ler noticias que vem de la para os que aqui estão; gostaria de saber sobre meu pai Lúcio Flávio Caldas, nasceu em 15/05/1944 e desencarnou em 29/06/2010;

    ResponderExcluir