quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

NATÁLIA MOURA SILVA - " SOU FELIZ POR SER VOVÓ "...



   Querida Ana Carla, como sou feliz por ser vovó !...
   Me deixo abraçar pelo seu carinho de neta e me
transporto ao tempo em que convivendo com vocês
aí na terra,éramos tão unidos pelos elos familiares.
Hoje, em mundos diferentes, vamos enfrentando
situações diferentes e ao mesmo tempo me sinto mais
unida a vocês, procurando sempre uma forma de ajudar.
Quando fico sabendo que alguma coisa por aí não vai
bem, peço aos meus superiores aqui, que intercedam por
mim, em favor de uma boa solução para vocês. E tenho
observado, que por aqui quase todos fazem isto para
ajudar a quem querem bem. E quanto mais créditos, o
espírito tem, adquiridos pelas atividades que faz, maior
pode ser o pedido. E o que a gente observa, a gente aprende.
Então, estou me preparando, para também fazer alguma
coisa. E prá começar, já me inscrevi , para ser na Colônia
Raios do Amanhecer, uma " vovó cuidadora ", e trabalhar
no departamento de recepção , onde chegam tantas
crianças vindas do mundo terreno, de onde partiram em
trágicas circunstâncias. Logo que chegam aqui, o que elas
mais precisam é de colo, e colo de vovó é sempre bom, não é?
  Que abraço gostoso, o seu carinho me traz !
  Não se assustem com as minhas notícias. Eu quero que elas
sirvam de alento para vocês. E com todo meu amor, abraço
a toda família terrena.
                                       Vovó Natália

Um comentário:

  1. Dona Vania venho agradecer imensamente as noticias traga da minha avo elas trouxeram grande paz a nossos corações gostaria também aproveitar a oportunidade e pedir noticias de minha outra avo Ana Graciano q desencarnou no dia 9 de novembro de 1993 e de meu avo Ademar Machado Borges que desencarnou dia 15 de outubro de 1991 .Fica aqui meus agradecimentos e minhas orações pra q Deus continue lhe dando paz e sabedoria, muito obrigada.

    ResponderExcluir