sábado, 11 de fevereiro de 2017

DÁLIA CLEMENTE ARCHANJO - " NA BAGAGEM, MUITO AMOR "...




   " Amandinha... quanta alegria, você me traz...
     São tantas as saudades... sinto muito a falta de
vocês, na minha vida. Mas tudo mudou, não é?
O que foi, já não é mais. Isto porém, não pode ser
motivo de tristeza em nossas vidas, até porque há
sempre novas alegrias no caminho por onde vamos.
E na bagagem, muito amor. Em cada recordação do
passado, há sempre um motivo para a nossa lembrança
continuar sorrindo. Sabe, que eu estou fazendo crochê?
Aqui também, os trabalhos manuais são muito valorizados
para as terapias de adaptação, recuperação e aprendizado.
E tudo tem utilidade. Quanto mais perto se está do mundo
terreno, mais se acompanha o que tem na terra. E a
mudança é feita de acordo com a evolução de cada um.
Quando morremos aí na terra, somos levados pelo nosso
Anjo Guardião, ou outro nome que se dê aos Espíritos
Protetores, para uma Colônia, porque o espírito precisa
ter um endereço certo, para não ficar vagando por aí,
como alma penada e sem destino. Nessas Colônias, os
departamentos de recepção dos espíritos que chegam, são
muito parecidos com Hospitais ou Casas de Recuperação
terrenos. E é comum, o espírito se confundir, com relação
ao mundo em que se encontra. Depois ele vai entendendo.
Assim aconteceu comigo também. Se quando vim, fui
auxiliada com tanta bondade, hoje quero auxiliar também.
 É uma troca solidária e cristã. Estou na Colônia das Flores.
Estou bem e amo o que faço... até crochê. E amo muito,
muito mesmo, a todos vocês... minha família ".
                     Beijos da vozinha
                                                  Dália


Um comentário: