terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MARIA VIEIRA DE ARAÚJO - " NESTE ENCONTRO "...



     Neste encontro, em que recebo a visita de alguém que
vem lá do mundo terreno, para saber como eu estou vivendo
aqui, me vejo num tempo novo, aprendendo coisas novas.
Sei que através deste alguém, as minhas notícias vão chegar
até os meus. E um grande contentamento toma conta de mim.
Não sei o que dizer.  Tudo tem sentido diferente. A emoção
fala mais alto  e me leva ao passado, onde já não estou mais.
Tudo foi importante no que vivi. Pessoas queridas com quem
convivi, continuam sendo cada vez mais queridas, mesmo não
convivendo mais. Na Colônia das Flores, vou me preparando
para o que vem pela frente.  E quando Deus me permitir nascer
de novo na terra, quero nascer entre os que lá deixei.   Todos
são atraídos pelos laços de afeto que já criou e que nunca se
perde. Agradeço o carinho da família que não me esquece e como
mãe e avó vou tentando também ajudar no que posso, e no que
não posso, peço a quem tudo pode. E Deus não nos faltará nunca.
                             Abraços com novas esperanças
                                                                               Maria Vieira

Um comentário: