segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

JOSÉ MANOEL LÁZARO - " DEUS CONTA COM OS BONS "...



     " Sempre é tempo de compreender e se renovar para melhor servir.
        Não fique triste diante das notícias que podem chegar. Às vezes
é preciso dar um tempo ao próprio entendimento. E sempre confiante
em Deus, seguir em frente. Seu avô, Jaqueline, nunca deixará de ser
seu avô no tempo que foi. Mas, hoje, não é mais. Hoje, você tem dele
uma agradável lembrança, e sem esquecer a família de antes, ele segue
em novo tempo, atendendo aos seus próprios anseios, agindo em favor
de todos.Ninguém vive só no passado. O presente é o grande PRESENTE
para todos.
      Colocando o nome de José Manoel, em momento de prece e notícias,
recebi a informação de um " Mensageiro de Cáritas ", de que ele já está
reencarnado, para uma força tarefa em nome de Jesus. Este Mensageiro
me disse também que Deus conta com os bons, para as realizações de
emergência. E que o senhor José Manoel Lázaro, faz parte deste time,
onde o trabalho é urgente. mas deve ser conduzido com calma, com a
humildade da fé. Onde ele estiver, que ele receba as vibrações do carinho
familiar que não o esquece e que ele possa fazer muita gente feliz, por
tê-lo encontrado."
     E que Deus abençoe a todos na compreensão que a tudo enriquece de amor!!

4 comentários:

  1. Olá D Vania! Gostaria de receber notícias da minha mãe, Lina Rosa de Jesus. Desencarnou no dia 17/11/2006. Me chamo Marisa de Fátima Bernardes.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia muito obrigada pela mensagem. Que Jesus a abençoe sempre. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite D. Vânia, devido a minha ansiedade em querer ter notícias da minha mãezinha, posso tá sendo egoísta com tantos outros que também buscam por notícias dos seus ente queridos. Mas peço-lhe se puder me trazer notícias dela, desde já obrigada. Nome da minha mãe: Maria de Araújo Soares, data de nascimento 27/02/1947 e data de falecimento, 27/11/2013.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Dona Vania eu quero saber noticias de um amigo, para confortar pai mãe familiares e amigos pois ele sempre foi muito querido! O nome dele é Lucas do Vale nascido no dia 05/02/1996 e faleceu dia 09/11/2015. Como vejo aqui a senhora tem várias solicitações de carta.... mas creio q eu seja mais uma atendida! Deus lhe pague pela sua caridade, obrigada!

    ResponderExcluir