terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MARIA DOS REIS FERREIRA SILVA - " TENTANDO ENTENDER "...



     Claudine... como tudo aconteceu?
     Ainda estou tentando entender.
     Às vezes penso que estou sonhando... e que ainda vou acordar.
     Em seguida sei que estou acordada... e não estou sonhando.
     Minhas ideias ficam agitadas por uma ansiedade que preciso
acalmar em mim. Para isto, estou recebendo tratamento aqui, na
Colônia Nova Esperança.  Tenho recebido tudo de que preciso para
me sentir melhor. Toda assistência necessária.   O que não vai bem,
é comigo mesma... é na minha cabeça... no meu sentir.  Mesmo assim,
sinto que estou bem melhor, do que já estive.   Me desculpe pelo que
fiz vocês sofrerem. Não foi por meu querer.  Agradeço a toda família,
aos parentes e amigos, pelas orações que fizeram e fazem por mim.
Te agradeço filha, por ter pedido notícias minhas e te peço que se
conforte na compreensão espiritual. Para tudo se dá um jeito, quando
confiando em Deus, colocamos fé no que fazemos.  O sofrimento é
uma lição que faz parte do curso de vida de cada um de nós.  E do
jeito que ele vem, ele vai, é só ter paciência e nunca perder a
esperança em dias melhores.  Eu preciso muito de você aí no mundo
terreno. Seja obediente à Deus e viva com alegria e resignação.
Recebo, neste momento de comunicação, mais um tratamento em
favor do meu bem estar ... até minha cabeça ficou melhor.   Deus te
recompense por tudo.  Deixo meu abraço de paz a todos que me querem
bem, pedindo a Deus que abençoe e ampare a cada um em especial  e
para você um beijo de força e coragem sempre.
                                         Da mãe e avó
                                                             Maria dos Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário