sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ALICE THOMAZ LAGE - " SEMPRE HÁ ESPERANÇAS "...



      Amada família terrena, saudades de cada um em
especial. Volto várias vezes para rever a todos. E são
momentos de satisfação e consolo. Meus queridos,
me sinto aqui como " Alice no país das maravilhas "...
Tudo me encanta e me motiva a seguir em frente,
porque os sonhos continuam e sempre há esperanças
nos alegrando a vida, onde quer que ela nos coloque.
Em toda parte, temos o que fazer e estamos na Casa
do Pai, que nos criou, nos alimenta a vida e ainda
coloca " Anjos Bons " para cuidar de nós.  Me esforço,
para seguir  estes " Anjos ", que não têm asas, mas
tem muito amor para nos dar. E vou fazendo a minha
parte também. Na Colônia do Abacateiro, tive a
felicidade de ser admitida numa tarefa de auxílio fraterno,
que eu queria muito participar. Estou gostando demais.
Tenham todos muita paciência para resolver o que
precisa ser resolvido, muita fé para não desanimar e
muita confiança em Deus para aceitar as mudanças
naturais e necessárias, em favor de cada um. Estamos
sempre juntos. Meu abraço com amor,
                                                           Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário