quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ANA CLARA DIAS DE ASSIS GUIMARÃES -- " FLORES NO CAMINHO "...



    Danielle, que a doce mãe de Jesus lhe abrace a alma
e compartilhe com você  esta dor que não tem medida.
Ela, como você, sentiu como é " perder " um filho.
Ela pode lhe confortar a alma e lhe dar forças, para seguir
em frente. Há flores no caminho, oferecendo um novo
cenário de beleza e esperanças. Tenha olhos de ver.
Ana Clara está amparada na Colônia Raios do Amanhecer,
aguardando novas decisões em favor do amanhã. Fale com
ela na linguagem do pensamento e abrace-a com muito
amor e alegria de viver. A vida apresenta surpresas agradáveis,
no tempo certo.
     Muita paz no seu coração!!

3 comentários:

  1. Boa noite dona Vânia. Gostaria de receber noticias sobre minha mãe, Eudenice de Fátima Araújo, nascida em 24 / 05 / 51 e Desencarnou em 19 / 07 / 15

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sra. Vânia gostaria de ter noticias de minha tia Maria Dalva Fernandes Mendes , data de Nascimento 12/02/1946 , data de Falecimento 05/10/2014 e Data de sepultamento 07/10/2014. obrigada!
    Joyce

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, dona Vânia. Esses dias minha mãe teve um sonho com o meu avô e ela disse que ele queria muito falar com ela, mas ela acordou. Gostaria de saber notícias dele. Se chamava José da Silva e desencarnou no dia 17/03/1995. A minha avó desencarnou no dia 23/09/2010 e se chamava Maria Cândida Zanetti da Silva, também gostaria de receber uma mensagem dela. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir