domingo, 19 de fevereiro de 2017

ANDRELINO ALVES DE ANDRADE - " UM DIA DE CADA VEZ "...



      Rose querida... obrigado por ter vindo me encontrar neste
outro mundo...  Estou emocionado... coração batendo acelerado.
Há tanto o que aprender... Vou vivendo um dia de cada vez...
Observo tudo, tentando entender. Ainda não tenho respostas
para todas as minhas perguntas. Me aconselham a ter calma  e
nunca perder a fé em Deus. E assim vou seguindo. Estou na
Colônia Nova Esperança, para este primeiro momento de
compreensão e aceitação. Sinto muita falta de tudo que deixei
no mundo terreno e só o tempo é que nos ajuda a formar novos
hábitos. Me desculpem pelos transtornos que causei a todos
vocês que conviviam comigo. Quando tudo passa a gente
percebe com maior clareza que em tudo teve a mão de Deus
nos conduzindo. E que só Deus, pode ficar com quem fica e
seguir com quem segue. Só Ele pode enxugar lágrimas e estender
camas. Acode de um lado e de outro e ninguém fica desamparado.
Não quero ser motivo de tristeza na vida de ninguém. E todas as
vezes em que se referirem a mim, com alegria e vida, quero estar
por perto para ouvir, ou pelo menos sentir em suave brisa de paz.
Espero, um dia recompensá-los por tudo que fizeram por mim.
Seja feliz, no que você pode ser feliz, minha querida. Estou sempre
torcendo por você... e até um dia... com certeza.
                                            Beijos, com amor
                                                                         Andrelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário