segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ELISA MARA CARNEIRO SANCHES BRAGA - " BOM LEMBRAR "...




      Meu amigo Marcos Paulo... como é bom lembrar...
poder lembrar... estar aqui para lembrar.
      A vida não teria sentido, se após o que se vive, tudo
ficasse esquecido.  As lembranças não teriam importância
e as saudades não seriam saudades.
      Às vezes fico pensando comigo mesma sôbre tudo que
aconteceu. E compreendo que tudo aconteceu no momento
exato de acontecer. E que se não tivesse acontecido como
foi, não teria outro jeito de ser. Eu já era esperada do lado
de cá, como alguém que chega de outro país, trazida pela
condução certa e pela passagem marcada desde antes. E só
eu não sabia, por antecipação, desta viagem. Hoje, tenho a
certeza de que cumpri o meu tempo na terra, onde deixei
lembranças e saudades. Trouxe comigo o carinho que minha
família dedicou a mim, e a sensação de que um colo de vovó
me aconchega e segue comigo sempre. Meu pai e minha mãe,
significam muito para mim e peço a Deus que os abençoe
sempre. Para meu crescimento evolutivo, minha última
passagem pela terra, teve um grande valor. Agora estou
estudando na Colônia do Rouxinol e fiquei muito feliz por
você ter se lembrado de mim. Mando um abraço aos amigos
de Santa Cruz de Goiás... com saudades.
                                   Obrigada por tudo
                                                               Elisa Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário