terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

" VI-MAR, FILHOS SEMPRE AMADOS "...



      " Em tempo de separação, continuo navegando nas serenas
águas do mundo espiritual. Sou um marujo, sempre a serviço de
alguma causa que valha a pena. Entre uma viagem e outra vou
logo visitar vocês, meus amados filhos, e como gostaria que vocês
me sentissem a presença !!... Sem medo...  de boa mesmo. Sei que
não é fácil para vocês aí.  Quero que vocês saibam que mesmo
afastado procuro estar sempre presente na vida de vocês. Só não
posso me envolver muito... porque a situação aí,,, me deixa mal.
No mundo onde vivo agora até o que precisa ser apressado, deve
ser feito com calma, com serenidade. Aí no mundo de vocês é o
contrário... tudo é muito moroso... e quando é urgente é feito com
muita pressa, muita ansiedade... e o resultado não é dos melhores.
VI e MAR, tenham calma no fazer. Sejam serenos no esperar. Não
deixem o tempo passar em vão. Não se embaracem com ansiedades.
Estejam atentos. Façam a parte que compete a vocês fazerem, mas
saibam que a vida tem a hora certa para apresentar resultados. E...
os resultados são trilegais, quando chegam.
       Me desculpem... não queria amedrontar vocês... só visitar
mesmo.   Beijos do pai
                                   Vinícius
 





2 comentários:

  1. Olá dona Vânia Arantes, me chamo Mariana Arantes e gostaria muito de ter alguma notícia de minha avó Maria das Mercês de Oliveira, nascida no dia 22/08/1936 e a data do desencarne foi 04/02/2007... Desde já, agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vânia, me chamo Mário Roberto e gostaria de ter notícias do meu pai, Mário Barros de Melo desencarnado no dia 28/12/2008.
    Grato!

    ResponderExcluir