sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

HÉLIDA LEITE ARAÚJO ALVES DE LIMA - " É PRECISO SEGUIR "...



   " Em todo tempo de nossa vida, é preciso seguir...
    Oportunidades não faltam para ninguém, e confiantes em Deus
estamos sempre em algum lugar. Agradeço a feliz atenção com que
sou aqui recebida e gostaria de dizer a toda minha família terrena,
que não demora muito, estarei de volta, ao mundo terreno. Peçam
a Deus por mim.  Preciso muito do apoio de vocês.
    Elo, que Deus te abençoe sempre. Abraços da tia"
                                                                               Hélida

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Dona Vânia gostaria de receber uma msg da dona Natália Moura Silva ela faleceu em 01/05/2015,eu havia feito esse pedido a algumas semanas atrás, pensei que não tivesse visto e por isso estou pedindo novamente.agradecido!

      Excluir
  2. Dona Vânia, gostaria muito de receber da minha avó Florismar Silva Mesquita. Faleceu dia 25/08/2015. Agradecida desde ja.

    ResponderExcluir