domingo, 26 de fevereiro de 2017

EZAURINA DA SILVA DIAS - " VIVENDO NOVAS EMOÇÕES "...



     Recebo em cada dia de minha vida, mais um presente de Deus.
     Não é justo viver chorando nossas tristezas, quando são tantas
as alegrias que se multiplicam a nossa volta.  Esperança é algo
que precisamos construir sempre. Não há como viver sem ela.
    Querida Rosemar ... querida família... meus eternos amores.
Nunca me sinto distante do carinho de vocês.  Onde estou, sou
sempre abraçada por uma boa lembrança, por um pensamento
que  chega nas asas da saudade, que vem de vocês para me fazer
companhia.   Não é fácil de compreender como isto acontece...
mas acontece com frequência.  E aqui, vou levando a minha vida,
vivendo novas emoções, formando novos hábitos para atender as
obrigações que agora me cabem.  Já tenho muitos amigos, já
encontrei muitos da família e que se tornaram amigos também, e
um ajudando o outro, vamos todos seguindo adiante.  Tenho feito
alguns estágios, na Colônia Raios do Amanhecer, ajudando a cuidar
de crianças recém chegadas do mundo terreno.  É uma terapia de
amor que tanto beneficia a elas, como faz muito bem a quem faz.
 Isto não me impede de sempre visitar vocês e me inteirar do que de
minha parte posso ser útil a vocês também, já que tenho recebido
tantos presentes que Deus me dá.  Me alegro em saber que um
momento novo está chegando para enriquecer a compreensão e a
vida de todos. Não deixem de estudar, observar e aprender sempre.
Peço a Jesus que ilumine o caminho de todos vocês que estão
presentes a este momento tão importante, na evolução planetária.
                      Beijos e abraços, com amor da
                                                                          mãe Isaura

Um comentário:

  1. Realmente, estamos passando por uma grande transformação planetária, devemos aproveitar essa oportunidade para sermos mais amorosos, mais compreensivos, mais caridosos, para poder subir mais um degrau na nossa evolução. Que Jesus nos guie nesse caminho rumo a redenção espiritual.

    ResponderExcluir