terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

LUIZ VICENTE DA SILVA - " SEMPRE FICA UMA SAUDADE " ...



     Enzo, meu filho, foi para mim uma grande emoção, receber
aqui, um pedido seu, de notícias minhas.  Não sei explicar em
palavras, mas é como se por um instante eu me sentisse gente
do mundo de vocês.   Minha memória voltou ao passado e num
breve minuto, vi passar diante de mim toda a minha vida.   E
estou a me perguntar: - como isto pode acontecer?  Não encontro
resposta.   Mas, sinto um grande bem em mim.   Obrigado, por
me proporcionar esta emoção.   Me perdoe se eu não fui para
você o pai que você esperava que eu fosse.  Muita coisa a gente
faz errado, por ignorância mesmo.   E quando descobre que não
devia ter feito o que fez, aí já é tarde demais, para consertar  de
imediato.   Resta a esperança de um novo tempo que virá trazendo
novas oportunidades de se refazer, o que não foi devidamente
feito.   E como sempre fica uma saudade, do caminho que já fizemos,
das pessoas com quem convivemos e dos que Deus nos confiou como
filhos, é que os elos vão se formando e a gente não se separa nunca
mais.    Filho, Deus te abençoe sempre. Seja sempre um bom filho
e um bom irmão, um bom pai e um bom amigo, atendendo cada
momento que o tempo de sua vida na terra, lhe permitir.  E muito
obrigado por querer saber de mim, que hoje sendo um Servidor
Fraterno, procura recuperar na ação do bem, o tempo que por
negligência, já perdeu. Fiquem todos com Deus.
                                         Abraços do pai
                                                                  Luiz Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário