sábado, 4 de fevereiro de 2017

NELSINO LUIZ DA SILVA -- " GOSTEI DA LEMBRANÇA "...



   " Peço a Deus que abençoe meus filhos, juntamente com toda família.
     Gostei da lembrança, que veio até mim, num pedido de notícias.  E
mais uma vez compreendi, que de tempo em tempo sempre somos
surpreendidos por algo agradável. E estou aqui para agradecer e dizer
que assim como a vida continuou para mim, ela continua para todos. Ao
chegar aqui, no plano espiritual, fui recebido pela Terezinha, que já esperava
por mim. Aos poucos fui me adaptando e logo procurando o que fazer.
    Hoje, tanto eu, quanto ela e também muitas pessoas que a gente gosta,
estamos a serviço da Colônia Nova Esperança, integrando equipes de trabalho
que prestam assistência  em Hospitais do Estado de Goiás. A Terezinha é
uma das trabalhadoras espirituais constantes do Araújo Jorge, que tem
confortado a muitos que passam por lá. Ela faz um trabalho muito bonito,
que ela gosta e tem se dedicado com amor. Eu, atuo mais em equipes de
resgates, encaminhando espíritos, cujos corpos morrem  nos Hospitais, de
modo geral, para o tratamento espiritual na Colônia. Não pensem que seja
um trabalho deprimente, porque não é.  Quem trabalha com a morte, são
vocês, aí na terra, porque do lado de cá, nós só trabalhamos com vidas.
O corpo morre, mas o espírito não. E nas nossas folgas, nós viajamos para
conhecer outras Colônias que são Cidades Espirituais, e sempre vamos aí
também para rever a nossa família querida. Estou contente, por esta
compreensão que nos aproxima. Abraços de paz "
                                                                                Nelsino

   " Itamar, que alegria a sua lembrança trouxe até nós. Faço minhas, as
palavras de seu pai, e que meu abraço, com muitas saudades e amor, possa
alcançar a toda família querida, confortando a alma de cada um. Não fiquem
tristes, se a gente não diz o que vocês querem saber... é que a gente fica
ansioso para contar o que está agora vivendo, neste eterno continuar. Estamos
sempre juntos, no querer bem e no lembrar. Mando flores com amor para todos.
O Osmar sempre vem nos encontrar. E é sempre bom. Agradeço a Deus e a
Nossa Senhora, por tudo que tem me acontecido e sei que vocês também são
muito bem cuidados por Este Amor, que nunca falta ".
                                                         Beijos, com amor, da mãe e vó
                                                                                                         Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário