sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TEONINA FRANCISCA DA SILVA - " SÓ MELHORANDO "...



    Muita paz!
    Ao colocar o nome de Teonina Francisca da Silva, no momento
de oração em busca de Notícias Espirituais, comecei a ouvir uma
música que vinha chegando mais perto, embora tivesse origem à
distância.  A música era Tema de Lara.  Envolvida por ela, me deixei
levar, numa sintonia de paz. De repente, me deparei num lugar onde
a neve cobria tudo, apresentando um cenário tão branco que encantava
minha pobre visão.  Vi uma menina correndo, caindo naquela neve,
se levantando, correndo de novo. Parecia apavorada e perdida, como
se procurasse alguém que não sabia onde estar. Até que exausta ela
caiu e permaneceu imóvel. A música se tornou intensa como se fosse
uma capa protetora sobre aquela criança. Pensei em Deus, como uma
centelha que pudesse abrasar a terra... O Amor maior que tudo pode
socorrer...  E o cenário foi se modificando. Aquele local de neve, se
transformou numa cidade espiritual, e aquela criança, agora era uma
senhora, que parecia estar vendo comigo a cena anterior. Era dona
Teonina. A música continuava, agora mais distante, mas bem audível.
Eu olhei para ela, ela olhou para mim e ela me fez um sinal para
continuar ouvindo a música.  Depois, disse apenas: - " aquela criança
era eu, em outra vida."  Eu comecei a chorar. Me compadeci dela
naquela situação. Me aproximei dela e segurei na sua mão, e lhe
perguntei: - " e agora, como a senhora se sente? " Ela me disse:
- " Ainda sinto um frio dentro de mim, acho que é  o frio desta
lembrança que me acompanha sempre. Mas... vou só melhorando...
a cada dia quero estar melhor.  Reze por mim."
 Juntas fizemos uma prece.  E voltei à minha realidade.
 Que Deus abençoe a dona Teonina e toda família, aquecendo o
seu espírito para o continuar da própria história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário