terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IZOLINA ROSA DE JESUS - " SAUDADES DA FAMÍLIA "...



     " É com muita satisfação que atendo este pedido que
vem saber como eu estou..Não posso reclamar de nada.
Até no que não entendo, eu sou servida a tempo e a hora.
Parece que os que cuidam de mim, adivinham as minhas
necessidades e se revezam para me ajudar. Muitas vezes,
bate no meu peito saudades de minha família e dá uma
vontade de ver cada um. Aí, me levam ao ambiente terreno
para uma breve visitinha. Estou na Colônia das Flores, um
lugar muito bonito e seguro.Ainda tenho muito o que aprender...
e ao mesmo tempo estou agradecida pelo que já sei. Vocês
fiquem todos com Deus e sempre que puderem rezem pelos
que mais precisam. Um abraço de paz da
                                                                Izolina "

Nenhum comentário:

Postar um comentário