domingo, 12 de fevereiro de 2017

HERMINDA FERREIRA LEITE - "MOMENTO FELIZ"...



       " Onde estou, quando vejo a Vânia, penso comigo, ela
vem me trazer notícias e levar as minhas. E sinto uma onda
de paz me envolver, transformando o momento especial, num
momento feliz. Não sei porque, mas é como uma certeza que
se fortalece em mim, de que não estou só, nem do lado de cá,
nem aí na terra. Em toda parte, tem quem gosta de mim. E
isto me conforta e me dá motivos para não desanimar, e seguir
em frente. Tenho procurado aproveitar bem o meu tempo aqui,
seguindo os conselhos dos que podem me ajudar e me juntando
com companheiras nas tarefas de cada dia. Eu e o Joaquim,
temos nos entendido mais e sempre nos encontramos para falar
de nossas novas experiências no mundo espiritual e buscar uma
forma de ajudar a toda família terrena. Tem muita coisa aí na
terra que não termina no : - " até que a morte os separe". Acredito,
que tudo vai além da morte, principalmente o que não ficou bem
resolvido enquanto estava no caminho terreno. A luta continua
e sempre se busca uma solução para os problemas em aberto.
Querida família, peço a Deus que abençoe e proteja vocês. Que
os filhos, noras e genros, me perdoem as faltas que cometi com o
meu jeito de ser. Tenho tentado consertar muita coisa. E não vou
desistir. Estou na Colônia Nova Esperança, bem pertinho de Palmelo.
Mais uma vez, agradeço a Vânia, por ser esta ponte de comunicação
entre nós. Só Deus , para dar tanta coisa boa para todos nós, Fico
sempre agradecida."     Abraços da  irmã, mãe, sogra, avó e bisavó
                                                                Herminda



Nenhum comentário:

Postar um comentário