segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

LINA ROSA DE JESUS - " DEUS ABENÇOE A TUDO E A TODOS "...



    " Pedindo a Deus que abençoe a tudo e a todos, aproveito
este momento de comunicação, para manifestar minha presença
espiritual. E com muita emoção chegar até a família terrena para
um abraço de saudades sim, mas também de conforto e paz.
Querida filha , como é bom para mim, contar com o carinho que
vem de vocês. São lembranças que ficaram... e que nunca são
esquecidas. Em toda parte, por onde vou, conto sempre com a
família. E nunca me sinto só. Quando vocês dormem, em espírito
vem aqui me visitar. Aí conversamos, trocamos ideias e fortalecemos
nossos sentimentos. Estou na Colônia das Montanhas, por um tempo
necessário ao meu aprendizado e tratamento. Graças a Deus, está
tudo bem. Tudo vem no tempo certo para ajudar a cada um de nós
a facilitar a própria caminhada. E só temos que agradecer. Marisa,
leve minhas notícias a toda família e amigos. Eu agradeço muito,
tudo que fazem por mim. Fiquem todos em paz! "
                                                  Lina Rosa


   
     

Um comentário: