segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ANTÔNIA LEITÃO COSTA - " SEMPRE MÃE "...



      Abraço, aconchegando a cada um no meu coração de mãe.
É o que me sinto: - sempre mãe.   Cada lembrança que recebo.
é uma nova emoção que mexe comigo. E agradeço a Deus que
tem me amparado em todo lugar que estou. Estou na Colônia
das Violetas, que para mim é um pedaço do céu. Nem acredito
que eu mereço tanto. Reconheço, neste tempo, em que estou do
lado de cá, que os momentos de dificuldades que eu já vivi, ao
longo da minha vida, foram os que me deram maior aprendizado
e chances de construir novas alegrias. E assim sendo, vou com
fé seguindo a minha caminhada infinita, aprendendo a amar com
amor de mãe  até as saudades  que ficaram entre nós. Amada
família, peço a Nossa Senhora que interceda em favor de todos
vocês, como Mãe que ela é de Jesus e de todos nós.
                            Muito agradecida pelo carinho.
                                                                             Mãe Antônia

2 comentários:

  1. Como é gratificante e emocionante saber que a minha sogra Antônia está bem, sigo ansiosa por notícias da minha amada mãe. Maria de Araújo Soares que nasceu em 27/02/1947 e desencarnou em 27/11/2013. Deus lhe ilumine sempre D. Vânia. Meu nome é Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, meu nome é Patrícia e primeiramente gostaria de agradecer por ser um exemplo de persistência e resignação. Se for possível gostaria receber notícias de minha vozinha, pq a saudade é grande. Francisca Vieira Ribeiro, nasceu em 29/11/1932 e desencarnou em 29/08/2016.

    ResponderExcluir