sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SEBASTIÃO ZORZETTI - " SETE ANOS DE VIDA ESPIRITUAL "...



   Em tempo de separação, todo encontro é festa.
   Festa de emoção, patrocinada pela Saudade, com
direito a prece, lembranças e recordação de um tempo
que se foi ... e até o som de um violão em serenatas de
amor.  Cada um de nós vai escrevendo no tempo, a sua
história de vida. É muito bom saber que nunca estamos
sozinhos. Quando vamos embora, deixamos pessoas
queridas que choram por nós.   Onde chegamos, tem
alguém esperando por nós.  A gente, se confunde, se
embaraça, mas nunca deixa de caminhar. Por mais
triste que seja o dia de hoje, ele não vai impedir o amanhã
de chegar.  Por mais feliz que seja o dia de hoje, ninguém
pode afirmar que os outros dias sejam iguais.  Tenho
aprendido, que a beleza está na diferença, no que se alterna,
no que se faz surpresa, no que se torna motivo para um
novo encontro, fortalecendo afetos. Então, meus queridos,
eu quero dizer que agradeço muito a Deus por tudo que tem
me acontecido e que tenho aprendido nestes sete anos de
vida espiritual. Acredito que estou completando a minha
desencarnação, na simbologia do número, e agora sim,
é que vou ser um espírito, sem a influência da matéria, no
mundo espiritual.  Que Deus me conduza sempre no bem.
Agradeço por tudo que vocês aí na terra, teem feito por mim.
Eu quero ajudar vocês, no que eu puder. Queria que muita
coisa fosse diferente, para o bem de vocês mesmo. Mas, não
cabe a mim controlar nada. É momento de desapegar-se de
muitas coisas. Quem não se propor a este exercício diário,
vai sofrer muito ... sendo que não precisava sofrer tanto. Me
alegro com as vitórias conquistadas pelos filho e netos e
choro junto diante dos aparentes fracassos... momentos
difíceis... mas que vão passar, com fé em Deus. Nunca desistam.
Tenham sempre a coragem de perseverar. Sejam unidos no
aconchego familiar.  Se eu pudesse ficaria  mais com vocês.
Em pensamento, ficarei sempre.  Deus abençoe a todos nós
                                                            Sebastião

3 comentários:

  1. Nossa que linda queria tanto uma do meu e outra da minha sinto saudades de mais

    ResponderExcluir
  2. Dona Vania, queria notícias da nossa querida mãezinha Maria Paes Leme, desencarnada em 25/07/2016 em Goiânia.

    ResponderExcluir