terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

MARILDA MARTINS DOS SANTOS - " NUNCA ME ESQUECI "...



     Querida família, nunca me esqueci de vocês...
     A minha memória não morreu. Deixei meu corpo, mas não
deixei minha vida. Ela veio comigo. E isto me faz feliz.
     Abraço com muito carinho a todos vocês que não me esqueceram
e não têm medo de pensar em mim. Aqui, onde estou, tudo é muito
parecido com a vida aí na terra.  Os dias, as noites, a semana, os meses
que formam para nós o mesmo ano de vocês. Assim sendo, em datas
especiais, me programo para ficar uns dias no meio familiar, visitando
também amigos e lugares de que gosto tanto. Só não é melhor... porque
não sou vista quando chego. Não se faz festa com a minha chegada.
Ningém me convida para almoçar, lanchar ou jantar como antes. Não
me entristeço mais por causa disto. Sei que é assim mesmo. Então
de alguma forma deixo a marca de minha presença, aproveitando
um vento que bate uma porta, e que se observar bem, nem era tão vento
assim. Um sentir mais forte... um sonho mais nítido... uma lembrança
que surge do nada... presenças minhas, com alegria e amor prá mais
de metro. Na Colônia das Flores, sigo cumprindo as minhas obrigações
de agora. Obrigada, por me ouvir, Obrigada, por pensar em mim.
                                         Marilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário