quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DALCY ROCHA - " PROSSEGUINDO "...



      Fernando, meu filho, que boa emoção o seu pedido
me trouxe. Prosseguindo, tão vivo quanto sempre fui,
vou aos poucos redescobrindo este mundo , para onde
sempre se volta. Ainda há muito o que compreender.
O importante é estar atento a tudo que possa contribuir
com esta nova fase. E aí, como vão? Vez ou outra me
vem alguma notícia de vocês. Ainda me preocupa algumas
situações não resolvidas. Sou sempre aconselhado a ter
calma e confiar em Deus. E é o que estou aprendendo a
fazer. Não é tão fácil, mas estou tentando. Estou na Colônia
Nova Esperança, o endereço do qual ainda preciso, para
me sentir em segurança. Agradeço tudo que a família me
manda em nome da fé. Só me faz bem.  Peço a Deus que
faça por vocês tudo que tem sido feito por mim, e tenho
certeza de que estaremos sempre bem. Até outro  encontro,
quando o Senhor nos permitir. Fica a todos o meu
                                                 abraço de paz e gratidão !
                                                                     Dalcy

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado dona Vânia é uma emoção ímpar receber essa mensagem. Que Deus continue te abençoando para que possa tar ajudando com necessita. Abraço dona Vânia!!!

    ResponderExcluir