segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

MARGARIDA HONÓRIO DE LIMA - " NÃO ESTOU DISTANTE "...


      Amada família, não estou distante...
     Querida Fátima, que bom que estamos sempre juntas.
Nos seus sonhos, a gente se encontra... conversamos  e
trocamos idéias. Tudo é muito bem entendido quando
estamos de igual para igual. Digo, de igual para igual, é
porque enquanto seu corpo dorme, seu "espírito " liberto
do corpo vem me encontrar aqui, e nós duas nestes
momentos não temos corpo físico. Só que quando você
acorda no corpo, as ideias se confundem nos mecanismos
do cérebro humano, e aí você não se lembra de quase nada
do que realmente aconteceu ou chega mesmo a mudar o
humor da situação, causando certas preocupações.  Não se
deixe impressionar. Está tudo bem.  Mesmo que fique um
pouco apagado, no momento de tomar uma decisão ou vivenciar
o que conversamos em sonhos, de alguma forma a sua intuição
funciona e você faz conforme o combinado ou analisado como
sendo o melhor para o momento. Assim é a nossa vida.  Os que
se querem bem, sempre se inflenciam, estejam onde estiverem.
Os que se querem mal, também da mesma forma se influenciam.
Se os pensamentos estão ligados, por uma causa ou por outra, a
influência existe naturalmente.  Ainda bem, que no nosso caso a
inflência é boa... é com amor. Continue sonhando comigo...
me trazendo notícias daí... e me ajudando a continuar com vocês
aí, em sintonia familiar. Tenho trabalhado em equipes das " Servidoras
de Maria ", a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo. É uma honra
para mim, uma pobre pecadora, servir em nome de nossa Mãezinha
do Céu. Contem sempre com a proteção dela.
                            Beijos e abraços da mãe
                                                                    Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário