quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

KALIL ABRAHÃO ... " SEMPRE É TEMPO "...


     Mariane, Deus lhe abençoe, confortando a sua alma.

    Sempre sob a proteção de Deus, todos caminham com os seus
afazeres. Em momento algum podemos descuidar desta confiança.
A confiança em Deus, é tudo em nossa vida.
    Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de Kalil Abrahão,
em momento de prece para intercâmbio espiritual, lhe envolvendo
o espírito em vibrações de paz e conforto. Percebi, que uma estrada
bem conservada, foi se apresentando à minha frente e se estendendo
até se perder de vista. Havia muitas árvores às suas margens, dando
à estrada, uma sombra acolhedora e agradável de se estar. Mas, não
vi ninguém. Um som de vento nas folhagens dava um toque especial
ao lugar. Percebi, em seguida, a presença de um " Mensageiro de
Cáritas ", que tem feito este Noticiário Espiritual, e que me informou
o seguinte: - " Kalil Abrahão, está em atividade, de curso e estágio
na Europa, em favor de causa ecológica, em benefício do planeta.
Espíritos empenhados em auxiliar, obedecem ordens do Supremo
Comando, para amenizar catástrofes já ameaçadas, evitando
sofrimentos maiores para o ser humano.  E como verdadeiros
tarefeiros, se espalham por toda parte, aprendendo, ensinando e
realizando o que deve ser realizado a cada tempo. E sempre é
tempo de fazer alguma coisa. É só querer. E Kalil se prontificou
a fazer a sua parte. As vibrações familiares de amor e confiança,
serão levadas até ele."
   Ainda permaneci um pouco, com a sensação de estar vendo aquela
estrada.  Que a bondade de Deus acompanhe a todos nós, sempre!!

5 comentários:

  1. Oi tudo bem? queria pedir uma mensagem do meu grande amigo qui eu o considerava como padrasto que se chama DONIZETE JOAQUIM BORGES qui faleceu dia 11/06/2013! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vania se fosse possível gostaria de ter notícias dá avó do meu cunhado, o desencarne dela foi 15/06/2010. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa esqueci o nome Odette Lima Melazzo.

      Excluir
  3. Olá dona Vânia, gostaria, se for possível, de receber notícias da minha amada avó. Ela se chamava Maria Cândida Zanetti da Silva e desencarnou no dia 23/09/2010.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? tenho uma amiga minha que gostaria de receber noticias da avo dela; nome da minha amiga e Vanissa Resende a vo dela faleceu aos 103 anos no dia, 20/04/2016 o nome dela e JOSEFA DA SILVA BARROS. muito obrigada !

    ResponderExcluir