sábado, 25 de fevereiro de 2017

GERALDO JOSÉ DE CARVALHO - " SEIS ANOS DE VIDA ESPIRITUAL "...



   Nas minhas preces do dia, lembrei-me do senhor Geraldo
José, completando hoje mais um ano de vida espiritual.
  Mais uma vez, manifestei a ele, a minha amizade e gratidão.
  Há mais de vinte e cinco anos, quando eu estava na direção
do Sanatório Eurípedes Barsanulfo, nos difíceis dias enfrentados,
pela Instituição, o senhor Geraldo, foi um dos que chegaram
para me ajudar. E isso eu não quero esquecer nunca. Pessoas que
confiaram em mim, que tiveram depois a paciência de esperar
pelo retorno possível, e se mantiveram amigos.
 Nos últimos anos de sua vida terrena, levado pela necessidade
de Hemodiálise, ele se mudou para Goiânia, juntamente com
sua esposa Maria Rita, pessoa de minha estima por ter sido
também minha aluna no Colégio Estadual Eurípedes Barsanulfo.
 E todas as vezes que vinha a Palmelo, ele vinha a minha casa.
 E ele sempre me dizia, o quanto ele gostava de Palmelo e sentia
saudades do tempo que vivia aqui. De forma resignada ele aceitava
o que estava acontecendo. E dizia estar aprendendo muito com as
lições de cada dia.  Quando seu filho André, ganhou como Vereador
de Palmelo, ele ficou muito feliz. Viveu uma grande alegria.
Ah! senhor Geraldo, eu sei que o senhor está na Colônia Nova
Esperança, bem pertinho de Palmelo e de sua família terrena. E peço
a Deus que o senhor esteja sempre de bem consigo mesmo.  Que
nada lhe falte. Com a saúde espiritual renovada, sem as influências da
enfermidade física, que já não lhe incomodam mais, o senhor está vivendo
um novo tempo.  Continue ajudando aos que o senhor puder ajudar aí. E
junto a sua filha Eva, que também já fez a grande viagem, sigam em
frente sob as bênçãos de Deus, o Senhor de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário