sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FRANCISCO JOAQUIM - " TODO PEDIDO É ATENDIDO "...



   Ny, muita paz no seu coração. Deus lhe abençoe a compreensão
que lhe faz feliz. E siga confiante, fazendo o bem. Jesus conta com você.
   Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de Francisco Joaquim,em
momento de prece para o Noticiário Espiritual. Mentalizei ele sendo
envolvido pela suave presença de Jesus, o Amigo Incondicional de
todas as horas. E me deixei levar por esta vibração de paz. Cheguei a
um lugar onde havia muita água. Pequenas cachoeiras... riachos de água
cristalina, correndo na direção de rio caudaloso. Vegetação rasteira e
abundante. Pequenos arbustos espalhados naquele cenário encantador.
Percebi um grupo de espíritos que estudavam algumas plantas e colhiam
delas, alguma coisa. Nisto,  um componente do grupo se destacou e veio
até onde eu estava. Era o senhor Francisco. Me cumprimentou como se
soubesse quem eu era e o que estava fazendo ali. Mesmo assim, me
apresentei, como alguém que passa em busca de notícias. Ele sorrindo, me
disse: - " Todo pedido é atendido, na casa do Pai. O que nem todos entendem
é a resposta referente ao pedido. Obrigado, por levar minhas notícias e
confortar os que na terra se lembram de mim e me querem bem. Como você
está vendo, estou na ativa. Na vida terrena, quando os anos vão se somando
na nossa idade, a gente vai ficando inativo, já não dá conta de fazer o que
gostaria, vai ficando limitado demais... quando a morte chega, o que é
motivo de tristeza para os que ficam, é o grito de liberdade para o que vai.
 Após um tempo que se faz confuso, a gente vai entendendo o novo tempo.
 E então, tudo muda. Veja só. Diga ao povo lá na terra, que quem está
pensando que morrer é descansar para sempre, pode ir mudando de opinião.
Todo descanso só é bom, quando cabe no que é necessário. Quando vai além,
fica monótono e sem graça. Estou bem, porque estou trabalhando. Obrigado,
por ter vindo. Leve boas notícias aos meus."
     E o cenário se desfez.  Deus nos abençoe a todos e nos dê a Sua paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário