segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NADIR DA SILVA CHAMBARELLI - " O QUE EU PODERIA LHE DAR? "...



      Querida Rachel... o que eu poderia lhe dar?
         Um abraço... um cafuné...um muito obrigada ?
             Me sinto envolvida por uma sensação tão boa,
                que chego a pensar que estou sonhando acordada.
                  Quem me traz seu pedido de notícias minhas,
                     também me traz uma presença de paz.
                       E não vejo pecado nisto.
                         Muita coisa na nossa vida a gente não aceita,
                            porque não consegue compreender.
                              Quando a gente consegue compreender,
                                 aí fica fácil de se aceitar.
                                  É difícil aí na terra, explicar para um cego, de nascença,
                                    como são as côres. Ele não consegue compreender.
                                      Se ele  puder um dia enxergar, aí então,
                                        basta dizer a ele o nome das cores e ele aceitará,
                                           naturalmente, porque compreenderá.
                                             Assim, tem sido a minha vida espiritual.
                                               Aos poucos vou compreendendo e aceitando,
                                                  o que não posso mudar.
                                                    Estou na Colônia das Flores e se pudesse
                                                      mandaria flores para vocês, como não posso,
                                                          mando abraços... cafunés e muito amor.
                                                                                                       Vovó Nadir

5 comentários:

  1. Boa noite! Meu nome é Fernando e gostaria se possível ter notícias de meu pai Ireno Martins dos santos . Data de nascimento 20/10/1905 e falecimento 13/01/1990. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, meu nome é Jady Teixeira Silva, e queria notícia de Elisa Mara Carneiro Sanches Braga, data de falecimento 08/05/2013. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite d. Vania! Me chamo Maraysa Xavier de Oliveira e gostaria de receber noticias do meu tio que se chama Nadir de Oliveira nascido em 03/02/1938 e desencarnou dia 22/11/2016. Agradecida e ansiosa! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Me chamo ApoLiang da Silva Borges, gostaria de notícias da minha avó Maria Bonifácio da Silva, nascida em 12.03.1930, falecimento 23.07.2000 obrigada

    ResponderExcluir
  5. Apoliane da Silva Borges

    ResponderExcluir