sábado, 18 de fevereiro de 2017

ANTÔNIO DO NASCIMENTO PAULA - " FABÍOLA... SAUDADES "....



     Se eu pudesse, queria segurar para sempre, a alegria deste
momento. Um momento de festa familiar, para mim. O tempo
passa, os anos de separação vão se contando no calendário da
saudade. Fabíola... saudades...a família continua sendo tudo
para mim.  E é pensando em vocês, que vou vivendo aqui. Tudo
que faço é visando o bem de vocês. Conto com a união dos que
estando do lado de cá se associam a mim, e é sempre bom poder
compartilhar o que se vive. Me alegro com a compreensão que
naturalmente podem me aceitar, assim como sou agora: espírito.
Perdi o corpo de matéria mais pesada e conservei o corpo de
matéria mais sutil, que vocês não conseguem ver com os olhos
que teem, mas com o qual posso me apresentar no mundo em
que estou. Tenho minhas convicções próprias associadas a um
entendimento diferente, o que para vocês que se lembram de
mim, o homem que fui, podem achar diferente também. Não se
preocupem. É assim mesmo. O que importa é o bom sentimento
que vai nos unir sempre, em toda parte, motivando alegria como
esta, que se transforma em emoção só de saber que querem saber
de mim.Estou na Colônia das Montanhas. Estou bem...
                       Um grande abraço do pai
                                                           Antônio

Um comentário:

  1. Obrigada dona Vânia é com muita emoção que recebo essa linda mensagem do meu querido pai e só tenho a agradecer a você. Obrigada!

    ResponderExcluir