quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MARCOS SIMÕES SALOMÃO - " VIDA É SEMPRE VIDA "...



       Ao ouvir me chamar para um alô no mundo terreno, sentí
um tremor percorrer o meu corpo. E pensei: como será? Aqui
também tem  " celular ", mas pelo que sei, ainda não se faz
conexão com a terra. Pelo menos, no lugar onde estou, ainda não
vi isto acontecer. Não duvido de mais nada...
    Bom, o importante é que alguém consegue me ouvir e através
deste alguém, vai o meu alô aos que se lembram de mim e
gostariam de saber como estou aqui. Estou bem. Vida é sempre
vida e nunca deixa de ser vida.  O finalizar de uma existência, não
é o finalizar da vida. Ela rompe qualquer barreira , nos garantindo
a nossa individualidade e sempre nos dando a entender que nós
temos jeito para evoluir. Sou imensamente grato, por todo bem
que tanto a família quanto os amigos terrenos fizeram por mim.
Até o que me fez mal... me fez bem... numa outra visão. Tenho
aproveitado meu tempo espiritual, sendo um Servidor Fraterno,
sempre procurando um jeito de ajudar a quem precisa. E olha,
que não só por bondade não, ainda estou longe disto, mas é
também porque neste mundo em que estou, fazer o bem é o
maior investimento que se tem. Quem abraça esta causa não
sofre com prejuízos. Creio que é até por amor próprio, que se
deve ser bom. Estou aprendendo... e gostando muito.
   Foi bom dizer isto. Agradeço por me ouvirem. E que Deus
abençoe sempre as nossas vidas, onde estivermos.
                                     Abraços do
                                                             Marcos







Nenhum comentário:

Postar um comentário