sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

VITÓRIA SILVA DE ARAÚJO - " CARINHO DE AVÓ "...



  " Esta mensagem, que alguém escreve para mim,
vai com muito amor  e carinho de avó. É que
retribuo assim este presente que me foi dado pelo
meu neto Heitor. Meu espírito está em festa. Não
é todos os dias que a gente recebe um presente como
este. Embora tudo pareça estar tão perto, entrelaçando
as nossas vidas, tudo que acontece, por pequeno que
pareça, tem um significado muito grande e faz muita
diferença no nosso ser. As mudanças acontecem sempre,
porque são importantes. Muitos que estão ou estavam
no mundo espiritual, estão voltando ou já voltaram ao
mundo terreno. E muitos que estão ou estavam no mundo
terreno estão voltando ou já voltaram para o mundo
espiritual. E nesta Rodovia da Vida, é um vai e vem sem
fim e muito movimentado a cada dia. Estou começando
a entender melhor, estas coisas. Muita gente, por quem
eu chorava, quando estava no corpo, porque achava que
não ia ver nunca mais, hoje, posso saber, que estavam
do meu lado, no dia a dia, me chamando de " vó ", e eu
não sabia... que pena... eu não sabia.
  Meu pensamento abraça com muito carinho, a toda
família terrena e te agradece muito Heitor, por este
momento especial, que a partir de agora vai enfeitar a
minha vida para sempre. Com carinho de avó... beijos de paz."
                                                                    Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário