quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HONORATA MARTINS DE CARVALHO - " RENOVADA "...



      Nas lembranças que ficaram,
      Recordando um tempo que não volta mais...
      Não sei se é melhor chorar as saudades,
      Ou prosseguir com fé, confiando um pouco mais.

      Mirelle Cristina, neta querida,
      Já quase me sinto poeta a escrever versos de amor.
      No meu pensar de agora, relembro poesias,
      Que decorei quando criança e recitava com fervor.

     Quando o tempo passou e novos compromissos vieram,
     Dediquei meus dons à família e obrigações,
     Muita coisa ficou adormecida sem ser esquecida,
     E hoje percebo florescer em novas condições.

     E estou estudando aqui, no campo das letras,
     Brincando com as palavras em rimas e fé...
     Meu objetivo maior, como promessa firmada,
     Escrever um Poema " lindo " para Maria de Nazaré.

 Estou treinando... rezem para que eu consiga...
 Com muito amor, abraço a toda família terrena.
                                             Vó Honorata

6 comentários:

  1. Olá dona Vânia, queria uma carta dá minha vó ela faleceu tem 6 anos e queria saber muito como ela está o nome dela é Zélia Lindolfo da Silva .. nascida em 29/03/1933 e falecida 03/06/2011..

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tudo bom? Gostaria de receber uma carta do meu avô que faleceu em 03/05/2002, seu nome é Sebastião Domingos Ferreira (Dico). Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber noticias do meu irmao,o nome dele é Vasco José de Almeida e Silva nasceu em 17/09/1959 e faleceu em 08/06/2011

    ResponderExcluir
  4. Olá dona Vânia, me chamo Mário Roberto e gostaria de ter notícias do meu pai, Mário Barros de Melo desencarnado no dia 28/12/2008.
    Grato!

    ResponderExcluir
  5. Letícia Cristina Dos Santos Passos23 de fevereiro de 2017 às 07:35

    Linda carta, emocionante! Lhe admiro muito Dona Vânia, grande abraço!

    ResponderExcluir