sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ILDAMAR RODRIGUES DA SILVA - ' NÃO ESTOU LONGE "...



     Sandra, que Deus te abençoe e te dê muita paz.
     Coloquei o nome de sua tia, em vibrações e preces, enviando a ela
o seu pedido de notícias. Ouvi, em seguida, na sintonia mediúnica:
" - Não estou longe do ambiente familiar no qual convivi aí na terra.
Mesmo quando eu me proponho a me afastar, por um tempo, há sempre
alguma coisa que me atrai de volta. E não consigo deixar de atender ao
motivo que me chama. Não é fácil desapegar-se. Embora a gente consiga
desapegar-se de muita coisa, sempre fica alguma coisinha que é mais
difícil. Mas, graças a Deus, as coisas vão caminhando para ficar melhor
e aqui, na Colônia Nova Esperança, eu tenho aprendido a entender muita
coisa. Mando um beijo de saudades e paz a toda família ".

Quando a fala silenciou, senti uma serenidade, que me confortava a alma.
Obrigada, Sandra, pela oportunidade que seu pedido me deu.
Que Deus proteja a Ildamar, no seu caminhar espiritual.

Um comentário:

  1. Boa Noite Sra. Vânia mais uma vez fico muita grata por nos proporcionar tamanha felicidade trazendo notícias de minha tia. E mais uma vez agradeço muito a Deus e louvo por nos presentear com seu dom maravilhoso. Muito obrigada Senhora Vãnia e que Deus eateja sempre conosco. Goataria muito de saber notícias do meu avô Nelsino Luiz da Silva e de minha avó Terezinha Rodrigues da Silva, que o Senhor permita que eles nos mande notícias tbem.

    ResponderExcluir