quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HÉLIA LEITE ARAÚJO - " GOSTEI DA VISITA "...



     " Elo, atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de Hélia Leite Araújo,
em momento de prece e vibrações de intercâmbio espiritual, envolvendo - a
no carinho familiar enviado por você. E me deixei conduzir em sintonia de
paz e sentimento cristão.  E neste caminho, pude encontrá-la. Está na Colônia
Morada do Sol, em período de refazimento e entendimento espiritual. Disse a
ela o motivo de minha presença ali e perguntei como ela estava se sentindo.
Ela me disse, que foi muito bom rever pessoas que há muito tempo ela não
via, mas não entendia direito o porquê que algumas pessoas ela ainda não
tinha encontrado. Falou que com ela está tudo bem, mas que ela sente muita
falta dos que conviveram com ela na terra. Se conforma, porque ela sabe
que ninguém quer ir morar com ela, por enquanto, e que todos ainda tem
deveres a cumprir no mundo terreno. Então ela pede a Nosso Senhor, que
dê a ela muita calma e fé e que cuide, protegendo a toda sua família e seus
amigos, onde eles estão. E que toda tarde, ela gosta de olhar o mar, que
onde ela está, se confunde com o céu, e nestas horas ele sente um grande
conforto no seu ser. Ao me despedir, ela me disse: - " Gostei da visita.Diga
a Elo, que fiquei muito grata por ela ter enviado esta visita amiga que me
trouxe tantos agrados. Se eu pudesse, eu mandava um" bolo especial' para
ela repartir com todos que me querem bem. Obrigada."

Que Deus abençoe e conforte sempre a dona Hélia e toda sua família,
encarnada e desencarnada.    Muita paz !!

Um comentário: