sábado, 18 de fevereiro de 2017

MARIA GOMES DA SILVA - " CULTIVANDO FLORES "...



      Nádia... querida... para mim, o tempo não passou. Tudo
mudou, o que era já não é mais... cada um seguiu o seu
destino. Não foi fácil deixar vocês e seguir sozinha. Precisei
de um período longo para me acostumar com a situação. E
hoje posso compreender e aceitar melhor. Nas minhas
lembranças, cada um de vocês, tem o seu lugar especial. E na Colônia
das Flores, vou além de tarefas a que me dedico, vou também
cultivando flores, nos meus jardins. Sempre vou aí no mundo
terreno, fazer uma visitinha, saber como vai a minha família
querida.  Não quero incomodar, com a minha presença. Sei
que logo que vim morar do lado de cá, eu não queria sair do
meu ambiente, e neste tempo, eu incomodei vocês. Me
desculpem. Não foi por querer. É porque eu não estava
entendendo direito os acontecimentos. De tanto ouvir vocês
comentando, é que eu fui compreendendo e então me deixei
levar para o lugar certo. Que Nossa Senhora, envolva todos
vocês no Seu manto de amor e luz e ao abraçá-los, possa
aconchegar a alma de cada um, deixando todo mundo feliz.
                              Beijos e abraços da mãe
                                                                      Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário