quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DÉBORA FERREIRA BLAUTH - " BORALÁ... É A VIDA "...



   " Karoline querida, e as saudades como estão?
       Sem tristezas, né? Só alegrias guardadas.
        Não deixei de ser quem sou.
          Apenas vim morar em outro mundo.
           Chique até...
             Quando tantos jovens mudam de país,
               Correndo atrás de seus sonhos,
                 Eu mudei de mundo... pode?
                  Não sei se eu diria sim,
                    Caso fosse consultada...
                     Mas, pega pela minha hora de partir,
                        Fui conduzida pela situação.
                         Não há o que lamentar,
                           Quando tudo é apenas um continuar.
                             No céu que eu vejo, as estrelas brilham,
                               Nos jardins as flores se multiplicam,
                                 O mar tem ondas e praias...
                                   Na minha bagagem, a família e os amigos,
                                     Estão sempre presentes...
                                       No meu caminhar não faltam alegria e fé.
                                         Saudades são marcas de amor, por isso pergunto
                                           E as saudades como estão?
                                             Obrigada pelo carinho e boas lembranças... e...
                                               Boralá... é a vida que nos chama."
                                                                  Beijos de paz
                                                                                             Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário