sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

LÚCIO FLÁVIO CALDAS - " PASSANDO A VIDA A LIMPO "...



    Luciene, minha filha, neste momento de minha vida,
tudo para mim tem um novo sentido. É como se eu
estivesse passando a limpo tudo que já vivi. Tenho
analisado tudo, com uma compreensão diferente, sem o
peso da matéria e suas exigências. Estou emocionado, ao
receber o seu pedido de notícias minhas. E junto a você,
é como se toda família viesse junto, saber de mim. Me
faz bem, muito bem. Percebo desde há muito que vocês
nunca me deixaram só. Cada lembrança, cada comentário,
cada oração ou manifestação de fé, me alcança, me envolve,
me acalma e me sustenta. E se estão comigo, eu estou com
vocês. É como se vocês fossem o fogo e eu a fumaça. O fogo
pode ser controlado e apagado. A fumaça foge ao controle.
Se perde no espaço e ninguém sabe para onde vai. Acontece
que para o espírito, no espaço existem moradas.Cidades
espirituais, endereços necessários ao nosso estágio evolutivo.
Agradeço toda atenção de vocês para comigo. E na Colônia
das Violetas, vou vivenciando um período de renovação, para
assumir novos compromissos com o futuro que nos espera.
 Fiquem todos em paz, na paz de Nosso Senhor!!
                                         Abraços do pai e avô
                                                                      Lúcio Flávio

2 comentários:

  1. Dona VAnia, muito obrigada, estou imensamente feliz, sem palavras, que Deus abençoe seu trabalho hoje e sempre!!1
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. boa tarde Dona Vania, gostaria de receber noticias de minha MÃE, TEREZA MARIA DE MORAES, nasceu em 17/06/1927 faleceu em 21/03/2013

    ResponderExcluir