terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ANA DOLORES DE MIRANDA COSTA - " COM CARINHO "...



     Zuila, que a doce paz de Jesus lhe envolva a alma.
     Atendendo a seu pedido, coloquei o nome de Ana Dolores de Miranda Costa,
em momento de prece, buscando notícias espirituais. Senti uma vontade de cantar:
- " Mãezinha do Céu, eu não sei rezar...
     Eu só sei dizer: eu quero te amar...
     Azul é teu manto, branco é teu véu...
     Mãezinha eu quero te ver lá no céu. "
     E como se a música se repetisse, agora cantada por um grupo de vozes infantís,
continuei ouvindo-a, até o final da sintonia mediúnica que então se formou. Não sei
quanto tempo durou. Durante este tempo, ouví também uma voz bem nítida, me
dizendo: - " Tenho dedicado meu tempo espiritual a este trabalho de amor musical.
Na Colônia Raios do Amanhecer, Deus me deu um lugar parecido com o céu,para
servir a crianças, verdadeiros "anjinhos" que ali vieram morar. Minha vida ganhou
coloridos de alegria e esperança. Minha compreensão se renovou e aprendi a ser
feliz, mesmo que tenha motivos para chorar.  Diz à minha família terrena, que eu
amo muito a todos eles, e sempre ouço, quando chamam por mim. Que quando
ouvirem este canto, se lembrem de que em algum lugar eu também estou integrada
nesta suave vibração, que só a música pode nos dar. Obrigada, a você, médium
querida, que nos ajuda a cantar melodias do além." Abraços de
                                                                                                      Ana Dolores
Deus, de Infinito Amor, obrigada por tudo que o Senhor me tem concedido.

Um comentário:

  1. Obrigada D Vânia. Obrigada muito obrigada mesmo. Minha Avó amava música. Fico feliz que esteja nessa sintonia, ainda mais com crianças, penso que são as crianças que ela sempre via. Fique na Paz é mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir