sábado, 11 de fevereiro de 2017

JOSÉ FERREIRA DE ALCÂNTARA - " AGRADEÇO A BOA LEMBRANÇA "...



  " Em primeiro lugar, eu quero agradecer a Deus, por
tudo que tem acontecido comigo. Tenho sido muito
abençoado. Embora seja difícil para mim, entender
muita coisa, vou percebendo que a gente passa por
cima de muita coisa, sem prestar atenção a certos
valores, que são eternos.  E quando somos surpreendidos
por eles... ficamos sem entender. Com o passar do tempo
tudo vai ganhando sentido e a gente passa a se alegrar
com a nova compreensão. Agradeço a boa lembrança que
a família da terra me envia, e que me abraça e me aconchega.
E te peço, querida Malu, para aproveitar este momento que
a vida te concede, para ampliar os seus conhecimentos
espirituais.  Não é por acaso. que nos encontramos. Me
sinto, neste momento, uma testemunha viva, do além túmulo,
acendendo pequenina chama, que nunca mais se apagará, na
sua vida e na vida de quem puder acreditar. Mesmo duvidando,
quem ouve uma testemunha espiritual, nunca se esquece do
fato, passe o tempo que passar. Na Colônia Nova Esperança
tenho encontrado espíritos que foram da família e muitos que
foram e continuam sendo amigos. Que Nosso Senhor, nos
proteja e conduza sempre. Fica aqui os cumprimentos do"
                                       Vovô José ( Zezinho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário