terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MARIA CÂNDIDA ZANETTI DA SILVA - " BEIJOS PARA GABRIELA "...



      Dou Glória a  Deus, por tudo que me faz feliz.
      E peço a Ele que coloque a bênção em tudo que me acontece.
      E vou levando a minha vida de um jeito alegre e resignado.
      Não gosto de me fazer de vítima, e quando percebo que isto
está ameaçando de acontecer, dou a volta por cima e me coloco
em campo de ação novamente.  E então, visito um visito outro,
aqui no mundo espiritual ou aí na terra, e como tem muita gente
sofrendo por muitos motivos, sempre há alguma coisa que a gente
pode fazer para aliviar um pouco tanto sofrer. E diante da dor do
outro, a nossa dor fica sempre menor. Ao mandar beijos para
Gabriela, minha querida neta, o meu mundo se ilumina... de amor.
E qual uma borboleta voando de flor em flor, me sinto tão leve,
que me ponho a dançar. E como ninguém dança sozinho, no lugar,
onde está, me alegro vendo outros dançando também. E o cenário
que era de flores, vai se mesclando de estelas e entre cores e luzes,
fico encantada com tudo a me perguntar: o que é isto Senhor? E
o Senhor, num festival incompreensível para minha explicação,
me põe a família no colo. E juntos bailamos numa compreensão
espiritual. Nunca vou esquecer... nunca vou esquecer... E continuo
dando Glória a Deus, por tudo que me faz feliz!!
                                      Beijos para a família querida
                                                                    Maria Cândida
     

4 comentários:

  1. Muito bom saber que ela está em paz. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D.Vania! Gostaria de receber notícias do meu pai se possível...Ele desencarnou em 18.10.2011 (Carlos Santos Júnior). Obrigada pela atenção.Simone.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber notícias de um grande amigo...ele faleceu em 10.05.2016 (Antônio José Soares). Muito Obrigada!Simone.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de receber noticias de meu querido pai. JAIR DE OLIVEIRA.Nascido em 06/07/1954 e faleceu em 16/11/2013. Obrigada.

    ResponderExcluir