domingo, 5 de fevereiro de 2017

SEBASTIÃO MENDES RAMOS - " EM TEMPO DE VOLTA "...


     Eleusa, muita paz. Não fique triste.
     Em sintonia de prece, coloquei o nome de Sebastião em
vibrações de paz. E meu pensamento percorrendo: ' - ... Senhor!
que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores,
derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um
raio de luz, uma faísca do Vosso Amor, pode abrasar a Terra......
me levou até um " Mensageiro de Cáritas ". E este me disse que
Sebastião não se encontra mais no plano espiritual. Em tempo de
volta, já está novamente reencarnado, segundo a sua própria
vontade e a permissão do Senhor da Vida .Está no meio familiar
que lhe é afim, favorecendo o cumprimento de seu novo programa
existencial. A intuição leva ao reencontro.
    Nada se perde nos caminhos por onde se anda e os elos de afeto
só se fortalecem, nas experiências de cada tempo. Compreensão e
novas alegrias ensinam a ser feliz, cada vez mais.

2 comentários:

  1. Boa noite! Peço ao mestre Jesus que permita que minha cunhada Marilda Carvalho de Abreu que faleceu em 21/05/2014 possa enviar uma msg para aliviar o coração de sua mãe que ainda chora muito a sua falta. Me chamo Rosana Caldas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite DonaVania. Se me for permitido, poderia saber de meu marido? Abrahão André de Araújo, desencarnado em 10/02/2013. Obrigada, Rosilane

    ResponderExcluir