sábado, 25 de fevereiro de 2017

ROSINETE RODRIGUES DE PAULA - " ABRAÇOS COM SAUDADES "...



     Há muito tempo que só eu dou abraços com saudades... e
não recebo de volta. A minha presença espiritual não tem
mais corpo visível para vocês no mundo terreno. No início
sofri muito. Com o passar do tempo fui compreendendo  e
aceitando as coisas como devem ser.   E continuo dando
abraços com saudades sim, e convenço a mim mesma que
também sou abraçada no pensamento de quem sente a minha
falta. Querida Karla, nesta cartinha que envio, escrita pela
mão de quem me ouve, mando junto todo meu carinho de mãe,
de avó, de parente e de amiga, pedindo a Deus que todos me
recebam com a alegria que espero encontrar. Estou na Colônia
Nova Esperança, onde seu pai Bismarck, também se encontra.
Graças a Deus, vai indo tudo bem, neste caminhar que não
termina nunca. Ele agradece por todo bem que fizeram a ele e
tem se esforçado para aproveitar da melhor forma possível  o
seu tempo espiritual. Estamos vivendo um momento não só de
avaliação do que já vivemos, como de reprogramação para
futuras realizações juntos, e com vocês também. Aí na terra, é
comum o dizer, quando alguém se casa: - " até que a morte os
separe ".  E muitos casais se separam antes que a morte chega.
Do lado de cá, o dizer é diferente. Os compromissos firmados
no matrimônio vão muito além da morte, estando o casal juntos
ou temporariamente separados. O que fica pela metade, precisa
ser finalizado, com amor, passe o tempo que passar. Enquanto
não finaliza, é pendência aguardando solução. Sem esquecer
que toda pendência gera novos tributos, não é mesmo?
Querida família, Deus abençoe a todos vocês e vamos sempre
juntos, com vida e fé. Mandamos abraços com saudades,
                                             Rosinete e Bismarck

Nenhum comentário:

Postar um comentário