domingo, 5 de fevereiro de 2017

CARLOS ROBERTO DA SILVA - " APRENDENDO A ME CONDUZIR "...



    " Alessandro, recebo com surpresa, o seu pedido
de notícias minhas. Quantas vezes, tentando me fazer
notado aí na terra, busquei todas as maneiras que me
pareciam possíveis, e nada... ninguém me ouvia, às
vezes tinham a impressão de me ver ou me sentiam
a presença espiritual e se benziam de medo. Era muito
ruim. Eu ainda não me sentia desligado de vocês e
vocês já estavam desligados de mim. Era uma sensação
estranha, para mim.Acredito que a gente nunca está
preparado para morrer... e é um erro, a gente não se
preparar. Quando a morte chega, é muita confusão. E
quando não se tem conhecimento desta outra vida, que
na verdade, é o continuar da mesma vida, a confusão
fica maior ainda. Por isso, filho, quando recebi o seu
pedido, me surpreendi. E perguntei a mim mesmo:
- Como eu vou fazer ele me entender? Agora vejo,
que não foi difícil. Para tudo há um meio certo. É
só a gente achar o meio. Nem tudo, eu posso dizer,
e o que posso dizer tenho que resumir em um minuto.
Foi o que consegui. Obrigado, por ter chegado até
mim. Que Deus continue amparando e abençoando a
todos nós. E se em sonhos, quiserem me encontrar, estou
na Colônia das Águas, na região Norte do Brasil, por
um tempo. Deixo meu abraço a toda família terrena e
aos amigos também. Sou muito grato por tudo que fizeram
por mim.    Abraços de fé,
                                             Carlos Roberto

4 comentários:

  1. Boa tarde dona Vânia, gostaria muito de saber notícias de minha mãe Eudenice de Fátima Araújo, nascida em 24/05/51 e Desencarnou em 19/07/15

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dona Vânia! Gostaria muito de ter notícias sobre minha avó Célia Leite de Aguiar. Ela nasceu em 03/01/1933 e desencarnou em 21/05/2010. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia venho em nome de uma amiga pedir notícias de sua mãe Alba Maria de Resende Alves desencarnada em Minas Gerais no dia 29/04/1997. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Dona Vania ,
    Gostaria muito de ter notícias do meu ex marido (Bonifacio Borges da Silva ) falecido em 12/10/2009, para que possa aliviar um pouco nossos corações saudosos , principalmente o coração da irmã dele que sofre muito com a separação .
    Agradecida,

    Cândida

    ResponderExcluir