sábado, 11 de fevereiro de 2017

REGINA MARIA FERNANDES - " MALU, QUE SAUDADE!! "...



      " Nem acredito, no que está acontecendo. Não sei se
voltei ao mundo terreno, ou se o mundo terreno veio me
encontrar aqui, onde estou. Malu, que saudade! Fecho
os olhos para melhor sentir esta paz serena que me envolve
e mexe com meus sentimentos. Me sinto feliz. Como foi
que isto aconteceu?  Como foi que você me encontrou?
Através deste caminho, que foi aberto pelo seu carinho,
enquanto meu pensamento fala com quem escreve, posso
também rever a cada um de nossa família, bem de perto.
Me conforto, com tudo. Meu endereço espiritual é Colônia
das Violetas, e graças a Deus, a cada dia que passa vou me
fortalecendo e me adaptando à esta nova situação.  Me
perdoem, se não pude ficar mais tempo com vocês. Há
coisas, na nossa vida, que tem o tempo certo de acontecer
e que não podem esperar. E toda desculpa é apenas desculpa,
por muito que faça doer. Cada um paga o preço que encaixa
na sua dívida a quitar. Obrigada, pelo que vocês me ajudaram
neste pagamento. Creio que Deus tem dado forças e coragem
a todos nós. E sempre peço a Ele, que abençoe a todos vocês.
Recebam com fé e esperanças o meu abraço de paz."
                                Da mãe e avó Regina

Um comentário:

  1. Olá Dona Vânia, gostaria de saber noticias do primo do meu esposo, que faleceu cedo no dia 30/12/2015.
    O nome dele é: Reinaldo Reis da Silva.

    ResponderExcluir