domingo, 26 de fevereiro de 2017

SEGUIDORES DESTE BLOGGER...




   Agradeço sempre a Deus, por você existir.
   E agradeço por este caminho, onde pudemos nos encontrar.
   Este Blog, tem sido para mim, uma nova ferramenta de trabalho,
que começou de uma forma e aos poucos se transformou em novas
possibilidades, favorecendo uma tarefa mediúnica de conforto   e
esclarecimento espiritual, sempre em nome de Jesus.   De um pedido
de Notícia Espiritual, feito por alguém a respeito de um ente querido
e desencarnado, resultou centenas de outros pedidos, que vieram de
toda parte, e não param de chegar.  Não contando mais com a parceria
de Natanael, meu amigo espiritual nesta atividade de Notícias, aos
poucos foi se manifestando a presença de " Arrius ", um  " Mensageiro
de Cáritas ".  Kardec dizia que coisas novas, pedem nomes novos, para
ficarem bem definidos naquilo que se propõe. Assim sendo, me questiono
com relação ao nome. Psicografia, é quando o médium recebe pela escrita
manual a mensagem de um espírito. E quando esta mensagem é digitada
num Blogger ?   Poderia receber o nome de Psicobloggia ?  Seria um nome
novo, para um momento novo ?
   Se você puder me ajudar nesta definição... aguardo a sua sugestão,
pedindo a Deus que nos ajude a acertar.

5 comentários:

  1. Penso que sim, D.Vânia. Estamos em evolução, tudo evolui, até o nome dados as coisas que fazemos. Gratidão sempre!!! todos os dias eu leio as mensagens e me encanto com as declarações vindas do além. O Espiritismo realmente é o consolador prometido!Fique com as vibrações do Nosso Mestre Amado Jesus, D.Vânia querida!

    ResponderExcluir
  2. Poderia sim, mas penso que psicografia digital seja também um bom nome.
    O nome é somente um detalhe perto desse trabalho tão grandioso e iluminado. Acesso seu blogger todos os dias. Leio todas as mensagens e algumas me emocionam profundamente. Sinto o carinho de todas elas para com os seus entes. Gratidão a você e a Deus D. Vânia.

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, obrigada pelo seu empenho. Gostei da opção "psicografia digital" Sugiro a alternativa "psicodigitação". Receba meu abraço fraterno e votos de paz e esperança para todos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Psiconline, poderia ser bom, o que acha?

    ResponderExcluir