segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

JOSÉ VIEIRA DANTAS - " ORAÇÃO É APOIO DE CONFORTO "...



      Cláudio, muita paz. Que Deus lhe conforte a alma e lhe
fortaleça, no bem, os motivos que lhe ajudam a seguir em frente.
      Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de José Vieira
Dantas, em momento de prece, para o Noticiário Espiritual. Abriu
para mim, um cenário semelhante a um salão muito limpo e arejado,
onde vários espíritos, estavam repousando. Para não incomodá-los,
fiquei a observá-los de longe. Quando um senhor abriu os olhos e
se voltou para mim. Sorriu. Eu me aproximei e o cumprimentei. Ele
me cumprimentou se apresentando com o nome José... e eu completei
Vieira Dantas?... Surpreso ele me perguntou: - Veio me ajudar?  Eu
lhe disse: - Vim saber notícias do senhor.  Ele disse: -" Notícias...
Notícias... para onde vão? " Eu falei: - " Para seu filho Cláudio e toda
sua família, que está na terra."     - " E como ele sabe que eu estou
aqui? "   - " Eu vim por ele. Como o senhor está? "  Com a voz
embargada pela emoção, ele disse: - " Diz prá ele, que estou me
recuperando, aos poucos. Minha cabeça ainda está muito confusa.
E o pensar me cansa um pouco. O povo aqui tem cuidado bem de mim."
  E fechou novamente os olhos, para descansar.
No salão, uma voz interfonada dizia: Oração é apoio de conforto.
  Percebi que meu tempo se esgotara, e fui me afastando devagar.
 Ao sair, perguntei a um atendente, que lugar era aquele. Ele me
respondeu: Colônia do Sol Nascente. Agradeci e me despedi.
 Voltando do transe mediúnico, pedi a Deus que abençoe e conforte
tanto o sr. José, como toda sua família encarnada e desencarnada.
                                  Muita paz a todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário